Com a chegada do novo treinador Ramiro Sousa começa a troca de peças, com saídas de alguns jogadores e chegadas de outros. A diretoria já anunciou do desmanche.
“O Auto Esporte Clube vem por meio desta, comunicar a rescisão contratual em comum acordo com o zagueiro Arthur e os laterais Claudevan e Lincoln”, divulgação através das mídias sociais do clube.
Com isso, o treinador Ramiro Sousa espera que a diretoria comece a definir os novos reforços para completar o elenco. Quatro jogadores das categorias de base do Botafogo estão integrados ao elenco do Auto Esporte e poderão jogar já no domingo.
Ramiro levou os volantes João Pessoa e André, além do atacante Junior e o zagueiro Reinaldo. Os nomes destes atletas devem sair no BID nesta terça-feira, sendo liberados para a partida de sábado, às 16h, contra o Treze no Carneirão.
O zagueiro Cosmo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e voltou no próximo compromisso. Outro que reforça o time do Povo é o zagueiro Radson (foto), regularizado jungo ao BID.
















