Comissão da CBF realiza inspeção no Estádio Presidente Vargas - SóEsporte
Futebol

Comissão da CBF realiza inspeção no Estádio Presidente Vargas

trez cbf“De acordo com inspetor, PV teria condições claras de sedear inclusive partidas nacionais”

 Em visita ao Estádio Presidente Vargas, Reginaldo Cordeiro, inspetor da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, e membro da Comissão Nacional de Inspeção de Estádios do Brasil, órgão que inspeciona estádios para competições nacionais, avaliou o PV durante a tarde desta quinta-feira.

Para Reginaldo, o Presidente Vargas apresenta condições claras de sedear jogos, até mesmo em competições nacionais “O PV [sic] é um estádio bastante aconchegante, que permite uma segurança ao torcedor, com várias saídas de emergência, ótima visibilidade do campo de jogo, sala e cabines de imprensa bastante confortáveis e vestiários cômodos às equipes”, afirmou Reginaldo, que está em Campina Grande à pedido da CBF, para vistorias no Estádio Governador Ernani Sátiro “O Amigão” e no PV.
De acordo com o profissional, a vistoria tem o intuito de avaliar estádios que servirão de praças de jogos da Copa do Brasil e das séries A, B, C e D.
Tanto o Amigão quanto o PV estariam aptos, segundo Reginaldo “Acredito que ambos os estádios estejam aptos para partidas nacionais, salvo alguns reparos mínimos de manutenção, O Amigão e o Presidente Vargas poderão ser estádios de competições, independente de quais times representem seu estado, inclusive com visitas de outros clubes, de estados vizinhos, que necessitem mandar seus jogos em outras praças em eventuais perdas de mando de campo, ou algum imprevisto nas competições”, finalizou.
A visita teve o acompanhamento do Diretor de Patrimônio, Juarez Lourenço, que ficou à cargo de receber a Comissão de Inspeção.
Ramon Smith ASCOM/TrezeFC
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.