Vice-líder do Grupo B com 13 pontos ganhos, o Sousa ainda terá de cumprir duas partidas para completar a primeira fase do Campeonato Paraibano de 2020. Mas, o Dino está sem comissão técnica a maioria dos jogadores não tem contato. O vinculo dos profissionais com o clube foi encerrado no final do mês passado.
“O meu é de todos atletas acabaram dia 30 de abril”, disse o treinador Givanildo Sales que comandou o Sousa em oito partidas, com seis vitórias, um empate e uma derrota. O time que perdeu na estreia para a Perilima por 2 a 1, em Campina Grande, conseguiu se firmar na competição.
Givanildo Sales espera voltar e contar com a mesma base do time e, para isso, tem conversado com a diretoria do Sousa e com os jogadores, mas revela que alguns estão sendo assediados. “Temos um grupo online e mantemos contatos com todos os atletas. Sei que existe especulação, mas espero contar com todos”.
O Sousa ainda vai cumprir as partidas contra o Botafogo PB, pela nona rodada no estádio Marizão, em Sousa e depois pega o Atlético de Cajazeiras, pela décima rodada também, no estádio Marizão, em Sousa.