Depois de 20 anos, o Confiança de Sapé volta às disputas de uma competição profissional. O time da Terra do abacaxi estava desativado desde 1998, um ano depois de ter sido campeão paraibano da Primeira Divisão. O clube acaba de anunciar a contratação do paranaense treinador, Ari Leonard, para as disputas do Paraibano da Segunda Divisão.
O comandante técnico do Confiança, casado com uma paraibana, tem a primeira chance de mostrar seu trabalho no futebol da Paraíba. De acordo com o diretor administrativo do Confiança, Renner Gerônimo, o treinador Ari Leonard conhecido no futebol do Paraná, Tocantins e Mato Grosso, onde foi campeão estadual no comando do Cáceres.
O Confiança, de acordo com o dirigente ainda está formando seu elenco para as disputas da competição estadual, mas deve contar com vários jogadores das categorias de base, especialmente, os atletas que se destacaram nas disputas o Campeonato Paraibano Sub 19.
A estreia do Confiança no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão está marcada para o dia 16 do próximo mês, contra o Spartax de João Pessoa. O time faz parte do Grupo do Litoral, ainda terá como adversários na primeira fase da competição, o São Paulo Crystal de Cruz do Espírito Santo e Internacional de Lucena.
Sem campo para mandar seus jogos com a desativação do estádio Municipal, o Confiança confirmou junto ao departamento técnico da Federação Paraibana de Futebol que vai mandar seus jogos no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

















