

Confiança de Sapé 0x0 São Paulo Crystal, no estádio Toca do Papão, em Sapé, pela fase de repescagem do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2025. Com o empate sem gols, no tempo normal, a decisão da falta saiu nas cobranças de pênaltis.
Um jogo nervoso, com as duas equipes preocupadas para não cometer erros. Mesmo assim, foram criadas boas oportunidades de ataques, especialmente, na segunda etapa.
O Confiança de Sapé, pela necessidade de procurar as jogadas de frente por jogar em casa, teve duas grandes oportunidades. Uma na cobrança de falta efetuada pelo lateral-esquerdo Paulinho. O goleiro do São Paulo Crystal fez uma grande defesa. Na outra chance, após lançamentos de escanteio com perigo para a meta tricolor, mas a arbitragem pego falta de ataque.

O São Paulo Crystal se limitar a jogar no contra-ataque e chegou com perigo em duas oportunidades, com chutes da fora da área, exigindo do goleiro João Manuel, que garantir a meta do Papão.
Aos 35 minutos do segundo tempo, o São Paulo Crystal ficou com apenas dez jogadores, após a expulsão de Cortês, que recebeu cartão vermelho após cometer uma falta violenta.

Os dois times entram em campo, sem qualquer vantagem. O Confiança de Sapé fez melhor campanha na primeira fase. Mesmo assim, o Bicho Papão precisa vencer para se classificar. A mesma obrigada para o tricolor. O empate leva a decisão para os pênaltis.
O árbitro para comandar Confiança de Sapé e São Paulo Crystal foi escalado Bruno Monteiro Cunha. Ele será auxiliado por Rafael Guedes de Lima e Mattheus Tcharles Rodrigues. O árbitro reserva é Wesley Gabriel Souza.
