Um resultado injusto. É assim que pode ser considerada a derrota do Confiança de Sapé. O time do Papão perdeu para o Juventude-RS por 2 a 1. A partida disputada nesta terça-feira, pela Copa São Paulo de Juniores, estreia dos dois times.
O representante paraibano teve o domínio da partida nas duas etapas, mas acabou sendo penalizado. O Confiança atuou 80 minutos com um jogador a mais. O Juventude teve um atleta expulso nos primeiros minutos da partida.
Mesmo assim, o Confiança não soube aproveitar a superioridade numérica. O time gaúcho fez 1 a 0, aos 19 minutos do primeiro tempo, através de Ramires.
Ainda na primeira etapa, o a chance de empatar, através de uma cobrança de penalidade máxima. Mas o atacante Nicolas, bateu e o goleiro Artur defendeu.
Mesmo assim, o Confiança continuou mandando nas ações e conseguiu o empate aos 32 minutos da etapa final, com Nicolas chutando rasteiro.
Quando o jogo já caminhava para o fim, o Juventude fez um contra a taque. A defesa do Confiança errou na marcação e cometeu pênalti. O volante Kelvin cobrou e marcou o segundo gol do Juventude, aos 45 minutos.
O Confiança joga na sexta-feira, às 17h45, contra o Francana-SP, time da casa. É a chance dos paraibanos tentarem a reabilitação.
Árbitros da Partida
José de Araujo Ribeiro Junior – Arbitro
Rodrigo Diniz Cesar – Arbitro Assistente 1
Marcone Macedo da Silva – Arbitro Assistente 2
Juliano José Alves Rodrigues – Quarto Arbitro
Luis Alexandre Nilsen – Analista De Video
O Confiança faz parte do Grupo 5, tendo como sede a cidade de Franca-SP. Além do Confiança de Sapé, o grupo conta com Franca-SP, Ponte Preta-SP e Juventude-RS.


















