Confiança derrota Campinense no Sub 19 - SóEsporte
Futebol

Confiança derrota Campinense no Sub 19

Com dois gols no segundo tempo, o Confiança Esporte Clube venceu o Campinense por 2 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Tadeuzão, na cidade de Sapé, pela primeira fase do Campeonato Paraibano de futebol sub 19.

Os gols foram marcados por Davi que fez o primeiro e Gabriel Ramalho marcou o segundo estabelecendo o resultado de 2 a 0 e uma vitória que sustenta a possibilidade do Bicho Papão administrar a classificação.

A competição classifica dois times para representar a Paraíba na Copa São Paulo de Juniores. O Confiança volta a jogar na quinta-feira, contra o São Paulo Crystal, mais uma vez no Tadeuzão.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.