Auto Esporte vence na Segunda Divisão - SóEsporte
Futebol

Auto Esporte vence na Segunda Divisão

Auto Esporte vence Queimadense. Foto - ascom Auto Esporte

Na cidade de Alagoinha, no estádio Moura Filho, a Queimadense enfrentou o Auto Esporte, com vitória parcial do time do povo por 1 a 0. O jogo foi paralisado aos 35 minutos do segundo tempo, devido a falta de ambulância. Gol de José Pedro.

Depois de reiniciado, o árbitro deu 15 minutos de acréscimos para recompensar o período de paralisação.

Na Toca

Na Toca do Papão, o Confiança de Sapé fez vale o mando de campo e venceu o Grêmio Serrano por 2 a 0. Este foi o jogo de ida pela quartas de final da Segunda Divisão 2021.

Em Guarabira, a Desportiva Guiarabira empatou com o Sport Lagoa Seca em 0 a 0. A partida de ida, pela Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, no estádio Sílvio Porto.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.