Confirmada a realização do jogo Esporte x Paraíba, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Cavalcanti, na cidade Patos. A garantia tem como base, a decisão do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, Lionaldo Santos, que derrubou posição tomada no início da tarde desta quinta-feira, pela vice-presidente do TJD-PB, Maria das Graças.
O presidente da FPF, Amadeu Rodrigues fala neste momento na Rádio Tabajara “Graças a Deus estamos com a decisão, em mãos, tomada pelo presidente do Tribunal, Lionaldo Santos, garantindo o jogo, entre Esporte e Paraíba”.
“O recurso do Nacional não tem validade, pois foi dado entrado fora de prazo”, garante o presidente da FPF, Amadeu Rodrigues.
O advogado do Nacional de Patos, Adilson Silva Santos, em entrevista a imprensa radiofônica de Patos afirmou que, o clube verde e branco vai buscar acalanto para suas denuncias no Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, esperando ressonância.
O defensor nacionalino entender que, toda documentação impetrada no TJD-PB tem fundamento com provas, com base nas súmulas do Campeonato Paraibano de 2015. Nacional de Patos, através de medida inominada, que indica que 72 atletas atuaram irregularmente.
“Com a maior ciência jurídica possível e certo que esta decisão não jurídica causará danos irreparáveis ao desporto paraibano, bem como a aplicação da lei feita de forma perfeita pela Vice Presidente, acuso recebimento nesta data. Um dia triste para o futebol paraibano. “, disse Adilson Silva Santos, advogado do Nacional de Patos.
