Confirmado, o Treze tem novo treinador. Trata-se de Humberto Santos. - SóEsporte
Futebol

Confirmado, o Treze tem novo treinador. Trata-se de Humberto Santos.

humbertoCom a confirmação da saída de Luis Carlos Mendes, a diretoria do Treze não perdeu tempo e confirmou o nome do novo comandante técnico do elenco alvinegro, para sequenciar as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D de 2015. Quem comando o Galo a partir de agora é Humberto Santos.

Em quatro jogos, no comando do Treze, Luis Carlos Mendes, manteve a invencibilidade com três empates e uma vitória, confirmando seis pontos conquistados. O Treze ocupa a terceira colocação no Grupo A4, sendo superando por Estaciano-SE com seis pontos e Central-PE com dez.

O Treze só volta a atuar pela competição no próximo dia 30, contra o Goianésia-GO, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Para aproveitar a folga, a diretoria do Treze confirmou um amistoso que será disputado o estádio Presidente Vargas, contra a Desportiva Picuiense.

As informações foram repassadas pelo repórter Bob Esponja, da Rádio Cidade Esperança. Humberto que foi zagueiro do próprio Treze e jogou até na Europa deve se apresentar neste sábado.

Humberto Santos natural de Campina Grande/PB, encerrou a carreira como atleta profissional de futebol em 2012, tendo atuado em vários clubes do Brasil, Náutico, Santa Cruz, ABC, América/RN, Remo, Central, Botafogo/PB, Treze/PB, entre outros.

 Técnico da nova geração, Humberto Santos iniciou sua carreira no ano de 2012 no CEO (Centro Esportivo Olhodaguense) em Alagoas.
Atualmente Humberto Santos é conhecido em Pernambuco como promotor de acessos. Em 2012 ele conseguiu o acesso para primeira divisão do pernambucano com o Pesqueira, em 2013 pelo mesmo clube já na primeira divisão, conseguiu uma quinta colocação histórica, ficando a frente de equipes tradicionais de Pernambuco como Central, Petrolina e Salgueiro. Nesse mesmo ano concorreu ao prêmio de melhor treinador do Campeonato Pernambucano. Também em 2013 conseguiu seu segundo acesso consecutivo com o América/PE.
Em 2014 assumiu o comando do Central/PE, conseguindo a vaga para disputa do campeonato brasileiro da série D e novamente concorrendo pela segunda vez ao melhor técnico de Pernambuco. Em 2015 iniciou o Pernambucano no Serra Talhada e em seguida assumiu o América com a missão de livrar a equipe do rebaixamento, feito este alcançado com méritos.

 

 

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.