Todo amistoso da seleção feminina americana em casa é uma festa, ainda mais quando o adversário é o Brasil. As duas equipes fizeram, nesta quarta-feira (21), um grande espetáculo para os mais de 23 mil torcedores presentes no CenturyLink Field, em Seattle. O confronto terminou empatado em 1 a 1, mas as jogadas, dos dribles, os contra-ataques fizeram o torcedor vibrar.
Para as americanas, além do jogo, o amistoso marcou a despedida de Shannon Boxx, que foi a capitã da partida e saiu ainda no primeiro tempo, substituída por Theath. Antes de a bola rolar, a jogadora recebeu uma homenagem com a presença de sua família. E a capitã da Seleção, Marta teve a oportunidade de se despedir de sua adversária, após o sorteio do lado do campo.
– Foi muito bacana essa festa para a Boxx, ela realmente merece por tudo que fez para o futebol feminino americano e mundial. Quando a cumprimentei, apenas desejei sorte nas suas tarefas futuras e agradeci por todo tempo que jogamos juntas – contou Marta.
Boxx e Marta atuaram juntas no Los Angeles Galaxy e no Gold Pride, dois times dos Estados Unidos, mas, com as camisas de suas seleções já se enfrentaram inúmeras vezes.















