A equipe do Juventude Brasileira/Mocidade sagrou-se campeão paraibano de beach soccer de 2015 no Sub 13, na tarde deste sábado dia 11, ao vencer o Porto de Cristo da cidade de Jacaraú, pelo placar de 7 a 3, foi um partida muito movimentada e só definida no ultimo período, a mesma foi realizada na arena da federação na praia do cabo branco, em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiros na cidade de João Pessoa na paraíba.
As equipes alinharam assim, JB/Mocidade Laboratório Caros Chagas com Eric, Mateus Barros, Klison, Neris(5), Micael, Luiz Mateus, Gustavo, Natan, Heleno, Ismael, Patrick e Weverton, o técnico e Eduardo Radio e o auxiliar e André Duarte, o Porto de Cristo com, Welder, Diego, Pedro, Robson, Diogo, Alex, Gabriel e Gustavo, o técnico e Almir Gomes.
A arbitragem da rodada foi de Daniel Magalhaes e Jandir Jairo, a mesa ficou a cargo de Ana Rayssa, terceiro arbitro Israel Isidro, e o delegado da partida foi José Gilvan Batista.
O clube campeão JB/Mocidade Laboratório Carlos Chagas recebeu o troféu com o nome do saudoso Desportista Antônio Marcone Siqueira, falecido recentemente que era proprietário do Menino Jesus Colégio e Curso, que sempre incentivou o beach soccer Paraibano. O Porto de Cristo que foi o vice campeão recebeu o troféu desportista Ailton Cavalcanti, além de medalhas ao campeão e o vice. Toda premiação do campeonato foi ofertada pela empresa F&F Vidros e Molduras, do empresário Francisco de Assis.
Os destaques do campeonato escolhidos pela FPBS ficou assim, o melhor jogador – Zé Hilton, Melhor goleiro – Alex ambos da Moroni colégio Master, o artilheiro – Neris, com 18 gols, e a Revelação – Neto ambos do JB/Mocidade Laboratório Carlos Chagas.
O Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2015 Sub 13, no Masculino e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer, e tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros e Molduras, Prefeitura de João Pessoa, Laboratório Carlos Chagas, e Quiosque Tropical do Pê.
Duas partidas encerraram a fase de classificação da Copa Verão de Beach Soccer de 2015 no masculino, abrindo a rodada às 15 horas o Pitimbu Fênix venceu por 4 a 2 o JB/Mocidade-Laboratório Carlos Chagas, e na sequencia com inicio as 17hs o Moroni Colégio Master venceu a Palhoça Marisol pelo placar de 2 a 0. As partidas foram realizadas na arena da federação na praia do cabo branco, em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiros em João Pessoa na Paraíba.
Confira a ordem dos jogos das semifinais, Pitimbu Fênix versus JB/Mocidade e Moroni Colégio Master versus Palhoça Marisol, o dia dessa rodada vai ser definida pela Federação na próxima segunda feira.
O Pitimbu Fênix jogou e venceu com – Bruno, Diogo Alves(3), Vitor, Jefferson(1), Alisson, Souza e Josué, o técnico e Ricardo Fênix, o JB/Mocidade Laboratório Carlos Chagas, jogou com Fabricio, Val Paraíba, Gil Mataraca(2), Geo, Diones, Gedson e Erik o técnico e Eduardo Radio.
A segunda partida da Copa Verão, que teve a vitória da Moroni Colégio Master que alinhou assim – Sergio, Rafael, Devid(1), Joadson, Tiaguinho, Tiago Gomes(1), Raniery e Ruan, o técnico e Cassio Freire, a Palhoça Jogou com Mateus, Leonardo, Cosme, Robinho, Edgard, Felipe, Wellington e Igor, o técnico e Modesto Kall.
A Copa Verão de Beach Soccer 2015 masculino e chancelados pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer, e tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros e Molduras, Prefeitura de João Pessoa, Laboratório Carlos Chagas, e Quiosque Tropical do Pê.

















