Logo após a vitoria sobre o Paraíba de Cajazeiras por 2×1, no ultimo sábado (19), ainda no gramado do estádio Perpétuo Correia Lima, O Perpetão, o ténico interino do Verdão Maravilha, Marcos Nascimento, concedeu entrevista ao repóter e comentarista Amberg Leitão da rádio Espinharas AM e FM, afirmou que o time mostrou mudança pricnipalmente nas atitudes, mas precisa melhorar.
“Nós não podemos enganar o nosso trocedor, nós mudamos em um ponto muito importante que foi nossas atitudes em campo, jogamos com amis vontade, mais coragem. Porém tem muita coisa que precisa melhorar, sabemos das dificuldades, mas elas precisam ser superadas para que outras vitórias venham”, disse Marcos.
O coordenador técnico que assumiu o time interinamente afirmou que alguns jogadores ainda não renderam o esperado, estão trabalhando e só tem a melhorar.
“Alguns dos nossos atletas ainda não estão rendendo o esperado, é o caso de Zé Wilker, Danilo, Nino e outros, mas eles estão trabalahndo e vem demonstrando evolução, a tendênncia é que eles evoluam e melhorem ajudando ainda mais o Nacional”, finalizou.
Nacional se reapresenta e treina em dois períodos visando o embate diante do CSP
Depois de ganhar o domingo de folga, o elenco do Nacional se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21), no estádio municipal José Cavalcanti. O time vai treinar em dois períodos antes da partida diante do Centroi Sportivo Paraíba (CSP), ma próxima quarta-feira (23), ás 20h:30min, no J.C.
O time que está sendo comandado pelo coordenador técnico Marcos Nascimento, terá um importante desfalque para o embate frente o Tigre da capital. O meia Wiliams foi expulso na partida contra o Paraíba e vai cumprir suspensão autmática. Com isso a equipe pode aparecer com dois volantes na cabeça da área.
Para esse importante compromisso, o treinador interino Marcos Nascimento, pode ganahr outros dois reforços. Trata-se dos volantes Garrinchinha e Ítalo. Eles já estão integrados ao grupo desde da semana passada e esperam a liberação das documentações junto a Federação Paraibana de Futebol, para ficarem a diusposição do treinador.
O confronto frente o CSP está sendo encarado como “jogo de seis pontos”, os dois clubes estão empatados na tabela de classificação com sete pontos, porém a equipe de João Pessoa possui um melhor saldo de gols, com isso o Tigre ocupa a quarta colocação e o Naça está em quinto. Quem vencer se distancia do adversário e encosta de vez nos clubes que lideram a competição.
Eduardo Rabêlo