Conselheiros pedem renúncia de Landim após ida de diretoria do Flamengo a Paris para final da Champions - SóEsporte
Futebol

Conselheiros pedem renúncia de Landim após ida de diretoria do Flamengo a Paris para final da Champions

Conselheiros pedem renúncia de Landim após ida de diretoria do Flamengo a Paris para final da Champions

Em meio à crise nos bastidores do Flamengo, o presidente, Rodolfo Landim, e o vice Rodrigo Dunshee foram até Paris, na França, para acompanhar a final da UEFA Champions League. A viagem foi motivo de revolta entre conselheiros do clube, que já se movimentam para pedir a renúncia de Landim. 

O jogo entre Real Madrid (ESP) e Liverpool (ING) está marcado para o próximo sábado (28). Os dirigentes do Flamengo, contudo, já estão em solo europeu. Landim e Dunshee viajaram na noite da última quarta-feira (25) para Paris, local da grande decisão, e chegaram à capital francesa pela manhã desta quinta-feira (26). 

Vale destacar que o presidente, Rodolfo Landim, acompanha a final da Champions League ‘in loco’ anualmente desde 2019, ano em que assumiu o comando do Flamengo. Desta vez, no entanto, a ida à Europa não ‘caiu bem’ para torcida e conselheiros, que cobram a diretoria em meio à crise no futebol. 

Torcedores rubro-negros, inclusive, já preparam protestos na Gávea no próximo domingo (29), dia do clássico contra o Fluminense. A mobilização nas redes sociais visa sobretudo cobrar a saída de Paulo Sousa e as renúncias de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, como também pedir a volta de Jorge Jesus.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.