Conselho Deliberativo homologa prestação de contas da temporada 2011 - SóEsporte
Futebol

Conselho Deliberativo homologa prestação de contas da temporada 2011

con campiNa noite desta terça-feira (15), o Conselho Deliberativo do Clube, retornou a reunir-se no Centro de Treinamento Renato Cunha Lima, para apreciação da prestação de contas do Conselho Diretor presidindo por William Simões.

A reunião realizada nesta noite, deveria ter ocorrido no dia 30 de setembro, porém com número insuficiente de conselheiro presente foi necessário adiar a reunião até a realização nesta terça-feira.

Durante a reunião, o presidente do Conselho Fiscal, Claudio Leoncio, apresentou o balanço da atual gestão no ano de 2011, colocando a disposição dos conselheiros presentes, a homologação. De forma unanime, os conselheiros aprovaram a prestação de contas do presidente William Simões, a frente do clube cartola na temporada 2011.

Porem não foi possível análise da gestão do presidente no período de 2012, pois os documentos necessários, estão indisponíveis no momento, estando em posse da coordenação do Gol de Placa, programa do Governo da Paraíba.

Desta forma a apreciação da prestação de contas da temporada 2012, só será possível quando os documentos forem liberados pelo programa Gol de Placa.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.