Conselho Diretor do Campinense convoca Sócios Patrimoniais e Remidos para recadastramento - SóEsporte
Futebol

Conselho Diretor do Campinense convoca Sócios Patrimoniais e Remidos para recadastramento

Conselho Diretor do Campinense convoca Sócios Patrimoniais e Remidos para recadastramento

O presidente do Conselho Diretor do Campinense, nesta segunda-feira (08), convoca todos os Sócios Patrimoniais e Remidos a efetuarem seu Recadastramento na mais nova plataforma virtual do Clube.

O Recadastramento se faz necessário para que haja informatização/digitalização total do quadro de sócios Patrimoniais e Remidos, permitindo ao associado o acesso ao dossiê documental completo de seu título, constando desde sua ficha de filiação, histórico de contribuições mensais e até outras informações importantes, como cópia do Estatuto atual do Campinense Clube, notificações e impressão de boletos para pagamento de mensalidades.

Todo o procedimento poderá ser realizado de forma virtual através da plataforma ‘Associados do Campinense Clube’ entre os dias 08 e 19 de Janeiro, oferecendo para todos os Sócios mais praticidade, modernidade e segurança; valores que fazem parte da atual gestão do clube, que desde o início do mandato promove ações para a transparência e a segurança do quadro de associados.

Em caso de instabilidade ou dificuldade para realizar o procedimento, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através do seguinte e-mail: sociopatrimonialcampinense@gmail.com.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.