As contas da diretoria executiva do Botafogo da Paraíba serão analisdas e julgadas, nesta segunda-feira, às 19h. A informação é do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Luciano Wanderei Filho.
“As contas serão colocadas para analise dos conselheiros. Eles irão avaliar toda documentação e poderão aprovar ou não”, disse Luciano Wanderlei Filho.
Segundo Luciano Filho, as contas da atual diretoria executiva do Botafogo da Paraíba que serão analisadas nesta segunda, dia 6, são referentes aos investimentos e gastos relacionados com a gestão de 2019.
O edital assinado pelo presidente do Conselho Liberativo do clube, Luciano Wanderlei Filho, afirma que, a reunião tem como base o artigo 62 do estatuto do clube.
As contas, de acordo com a legislação deveria ter sido analisada no mês de abril. Mas, segundo o presidente executivo do Botafogo Sérgio Meira, o atraso se deu devido a pandemia do coronavírus.
A primeira convocação está marcada para às 19h, com a maioria simples dos conselheiros. E a segunda convocação, para meia hora depois, com qualquer número de conselheiros.
Além das contas, a pauta ainda discussão de um pedido da associação das torcidas, que propõe votos por parte de torcedores.
O terceiro ponto serão avaliações relacionadas com o interesse do Botafogo. A reunião será realizada através de videoconferência.
