As contas do exercício de 2012 da Federação Paraibana de Futebol foram aprovadas em Assembleia Geral nesta segunda-feira, 22, na sede da Entidade, onde contou com a presença de grande número de filiados envolvendo ligas, clubes amadores e profissionais, além de diretores da FPF, membros do conselho fiscal, da tesouraria, da contabilidade e da auditoria independente, assim como membros da imprensa falada, escrita e televisada que acompanharam e registraram toda a reunião e a forma transparente como foi conduzida.
A convocação seguiu os trâmites legais com publicação do edital em jornal de grande circulação e envio de e-mail para todos os dirigentes da Assembleia Geral.
O prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, marcou presença. Ele é presidente do Conselho Fiscal da FPF e esteve com todos os membros, ratificando o trabalho de contas da auditagem independente.
Encerrada a reunião, a presidente recebeu em seu gabinete o desembargador Júlio Aurélio Coutinho, representando o Instituto Padre Zé, além do representante da Casa Pequeno David e da Casa da Criança com Câncer, onde fez a doação de camisas da seleção brasileira autografadas, entre outros materiais para que sejam utilizados em prol das instituições filantrópicas.
