Copa América Chile 2015: Programa oficial das quartas de final - SóEsporte
Futebol

Copa América Chile 2015: Programa oficial das quartas de final

Brasil comemora classificação na Copa América. Crédito - CBF

Brasil comemora classificação na Copa América. Crédito – CBF

O Departamento de Competições da CONMEBOL emitiu o programa oficial das Quartas de Final da Copa América – Chile 2015. As sedes para o desenvolvimento dos jogos serão: Santiago, Temuco, Viña del Mar e Concepción.

A seguir confira o quadro:

Quarta-Feira  24-­‐jun   20:30   Nacional  /  Santiago   CHILE   x  URUGUAI

Quinta-Feira  25-­‐jun   20:30   Germán  Becker  /  Temuco   BOLÍVIA   x   PERU

Sexta-Feira  26-­‐jun   20:30   Sausalito  /  Viña  del  Mar   ARGENTINA   x   COLÔMBIA

Sábado  27-­‐jun   18:30   Ester  Roa  /  Concepción   BRASIL   x   PARAGUAI

Argentina desfalque

Um dos arqueiros suplentes da Argentina, Mariano Andujar, sofreu uma fratura na mão e foi obrigado a deixar o grupo que defende na Copa América Chile-2015, foi relatado nesta segunda-feira.

Andujar, do Nápoli da Itália, será substituído por Agustin Marchesin do Santo Laguna do México, anunciou um comunicado da Associação de Futebol da Argentina (AFA).

“Andújar apresentou, durante o aquecimento para a partida contra a Jamaica, uma lesão no pulso direito. Depois de ser submetido a alguns estudos, foi diagnosticada uma fratura no escafoide direito (osso da mão direita) “, conforme o relatório médico da AFA.

Em consequência deste imprevisto, o arqueiro ficou “afastado” do plantel e viajou à Buenos Aires.

“A comissão técnica da Argentina solicitou como goleiro substituto Agustín Marchesin, do Clube Santos Laguna do México”, agrega o texto.

Marchesin esteve no grupo de 30 jogadores dirigido pelo treinador Gerardo Martino antes de selecionar os 23 homens que permaneceram na lista final para a Copa.

O goleiro é o único jogador que pode ser substituído uma vez que a competição é iniciada, segundo os regulamentos do jogo.

Robinho cresce

Com o talento e a categoria de sempre somados à experiência e maturidade, Robinho demonstra que continua vigente e que Dunga não errou ao voltar a convocá-lo na seleção.

Robinho apareceu na equipe verde-amarela e tornou o condutor de uma seleção que chegava no jogo com a possibilidade de ser eliminada da Copa América.

“Estou contente pelo triunfo e por ter voltado a jogar na seleção em uma Copa América” disse Robinho logo do triunfo ante a Venezuela.

conmebol.com

 

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.