A 2ª fase da Copa do Brasil vai mexer com os torcedores de Norte a Sul do país, nesta quarta (6) e quinta-feira (7). Serão oito jogos envolvendo 16 equipes.
A quarta-feira tem seis confrontos. O Atlético-PR faz o jogo de volta contra o Tupi, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), às 19h30. Na primeira partida, o Furacão perdeu por 1 a 0, no Estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora (MG).
O Capivariano vai ao Estádio Nilton Santos enfrentar o Botafogo, às 22h. No Interior de São Paulo, o Alvinegro Carioca venceu por 2 a 1.
Alguns times vão fazer o jogo de ida da 2ª fase: o Fortaleza recebe o Coritiba às 19h30, no Castelão, em Fortaleza (CE); o Chapecoense pega o Sport, na Arena Condá, às 22h, em Chapecó (SC); o Maringá enfrenta o Santos, no Estádio Willie Davids, às 22h, em Maringá (PR). Na Ressacada, um clássico regional: Avaí x Figueirense, também às 22h.
Nesta quinta, é a vez do Moto Club receber a Ponte Preta, após se classificar nos pênaltis contra o Boa Esporte (MG), na 1ª fase da competição. O meia Henrique, que fez o gol do empate no jogo da classificação contra o time mineiro, espera repetir a dose contra a Macaca.
– Estamos treinando forte para esse importante jogo da Copa do Brasil. Tivemos um resultado muito importante, quando eliminamos o Boa Esporte, e esperamos repetir o mesmo desempenho contra a Ponte para avançarmos para a 3ª fase da competição. Espero fazer um grande jogo com os companheiros e aproveitar as oportunidades para marcar mais um gol.
Moto Club e Ponte Preta se enfrentam no Castelão, em São Luís (MA), às 19h30 desta quinta-feira. No mesmo horário, o Independente do Pará recebe o Goiás no Navengantão, em Tucuruí (PA).

















