Após duas temporadas como detentora dos naming rigths da Copa Sul-Americana, a Total, quinta empresa privada de energia e uma das líderes mundiais no mercado de lubrificantes, comemora o encerramento da Copa Total Sul-Americana 2014.
A última partida do campeonato fez valer a máxima de que a torcida é o 12º jogador de um time durante um jogo decisivo. Empurrado pela “hinchada”, o River Plate não deixou chances para o Nacional de Medellín e garantiu o título por 2 a 0, em um jogo emocionante. Com o estádio Monumental Núñez lotado, os argentinos marcaram e foram para cima dos adversários. Com jogadas aéreas decisivas, acabaram afugentando uma possível disputa de pênaltis contra os colombianos.
Confirmando o favoritismo e a boa fase do time, os hermanos voltam às glórias continentais e já pensam nas competições do próximo ano.Com a conquista desta quarta-feira, o River Plate garantiu vaga na Libertadores da América, na Recopa Sul-Americana e na Copa Suruga 2015.
Segundo o Diretor Geral da TOTAL Lubrificantes do Brasil, Luis David Rodriguez, a presença na Copa Total Sul-Americana é uma oportunidade única de consolidar o relacionamento da marca com seu consumidor final. “A Total tem ambições comerciais muito grandes em todo o continente e especialmente no Brasil. São esses objetivos que nos levam a estar presentes pelo segundo ano consecutivo em um dos campeonatos mais importantes da América do Sul”, ressalta o executivo.

















