Corinthians SA vence Flamengo e é campeão na Gávea, contando com jogadores nordestinos - SóEsporte
Futebol

Corinthians SA vence Flamengo e é campeão na Gávea, contando com jogadores nordestinos

Corinthians SA vence Flamengo e é campeão na GáveaO Corinthians / Santo André (SP) é o primeiro campeão da Copa do Brasil. A equipe paulista venceu o Flamengo (RJ) nos pênaltis (1 a 0), após empate em 2 a 2 (Anderson (2), para os visitantes, Daniel e Mosca, para os anfitriões) e 0 a 0 na prorrogação, na decisão da competição, disputada neste domingo, dia 19, na ‘Arena do Urubu’, montada na sede do C.R. Flamengo, na Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro. Daniel abriu o placar para os rubro-negros, mas Anderson empatou. Mosca colocou os donos da casa em vantagem novamente, mas Anderson igualou tudo de novo.

Com o empate sem gols no tempo extra, o título foi decidido nas cobranças alternadas de penalidades. Carlos defendeu o pênalti cobrado por Benjamin, Robertinho defendeu o chute de Anderson, Carlos pegou a cobrança de Gabriel e Dunga fez o gol da vitória. E do título.

Carlos, goleiro do Corinthians / Santo André (SP), foi eleito o ‘Melhor Goleiro’ e o ‘Melhor Jogador’ do campeonato, que teve Anderson (Corinthians / Santo André), Caô (Madureira-RJ) e Demais (América-RJ) dividindo a artilharia com 10 gols. O América (RJ) ficou na terceira posição após vencer o Madureira (RJ) por 6 a 5. Daqui a pouco, mais informações (foto: Fernando Azevedo).

Dino Tambau e Dieguinho campeoes da Copa do Brasil de Beach Soccer
O Corinthians Santo Andre conquistou a I Copa do Brasil de Beach Soccer ao vence o Flamengo nos pênaltis, por 1 a 0, após empate no tempo normal em 2 a 2 e de 0 a 0 na prorrogação, o gol da conquista foi marcado por Dunga, o evento foi promovido pela Liga Brasil de Beach Soccer, o Corinthians teve a participação ativa de 5 jogadores do Nordeste, o evento aconteceu no complexo da Gavea de propriedade do Flamengo no Rio de Janeiro, onde foi construída a Arena do Urubu, exclusivamente para esta conclave que teve a participação de 29 clubes das cinco regiões do brasil.

Os destaques Nordestinos foram os Paraibanos Dino Tambau que marcou 8 gols e Dieguinho, além de Dunga que e do Rio Grande do Norte e os Cearenses, Wesley goleiro e Andersson atacante que foi o artilheiro da competição com 10 gols.

O Flamengo que tem em seu elenco atletas renomados como Benjamim, Daniel, Robertinho, Mosca e Case que brilharam na seleção brasileira, não aguentaram o poder dos Nordestinos que mais uma vez mostraram para o Brasil a força do Nordeste no beach soccer nacional.

Soesporte/ascom-FPBS,CBBS

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.