Dois fatos envolvendo companheiros da imprensa foram registrados neste domingo, durante o clássico tradição (Botafogo 1×1 Treze). Um deles, não um problema maior, devido a intervenção do diretor jurídico da Federação Paraibana de Futebol, Jader Medeiros.
No intervalo do jogo, dois torcedores do Botafogo e o conselheiro Breno Morais entraram no campo de jogo e foram pressionar o repórter da Rádio Cidade, Onivaldo Elias (Bob Esponja).
Jader Medeiros, que não soube explicar como os torcedores e conselheiro entraram no campo de jogo, conseguiu conversar com Breno, e maiores problemas foram evitados.
“Breno estava conversando com Bob”, disse Jader Medeiros procurando amenizar o principio de confusão, reprovando a entrada das pessoas no gramado.
A reportagem tomou conhecimento que os botafoguenses entraram no campo de jogo para questionar declarações de Bob Esponja, ainda relacionadas com o jogo de ida, em Campina Grande.
O segundo fato, de acordo com as informações, o repórter da Rádio Jovem Pan, José Maria Fontenele foi retirado do gramado depois do gol do Botafogo. Ele teria entrado em campo e foi repreendido por um dos árbitro reserva, depois de um ‘bate boca’ ele foi convidado a sair do campo e foi trabalhar nas arquibancadas.
