Cruzeiro de Itaporanga 0x2 Sport Recife - SóEsporte
Futebol

Cruzeiro de Itaporanga 0x2 Sport Recife

O próximo desafio do Cruzeiro de Itaporanga acontece, nesta quarta-feira, dia 20. A Raposa volta a campo pela Copa do Nordeste Sub-20, contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro – Recife/PE, às 15h00.

O Leão da Ilha abriu o placar com Felype Gabriel, aos 42 minutos do primeiro tempo. O Sport Recife fez 2 a 0, no segundo tempo, garantido a classificação para a próxima fase.

Copa do Nordeste – Sub-20 | 2025
15h00
Quarta-feira, 20 de agosto de 2025
Ilha do Retiro – Recife – PE
1ª Fase
Sport Recife 2×0 Cruzeiro de Itaporanga

Arbitro – Anderson Luis Marques PE
Arbitro Assistente 1 – Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior PE
Arbitro Assistente 2 – Priscilla Fernandes E Silva PE
Quarto Arbitro – Maximiniano Fagundes de Assuncao PE
Analista de Campo – Ricardo Bezerra Chianca PE

Este será o terceiro e último jogo do Cruzeiro de Itaporanga, na primeira fase da Copa Nordeste Sub-20. Na estreia, a Raposa empatou com o Vitória da Bahia, no estádio Amigão em Campina Grande.

O representante paraibano voltou a empatar na partida passada, em 1 a 1, com o Americano de Macabal-MA, no estádio Castelão, em São Luís-MA.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.