O Cruzeiro de Itaporanga venceu o São José, por 4 a 0, em jogo amistoso em preparação para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2025. O jogo aconteceu nesta quinta-feira, no Estádio Municipal O Colorado, em São José da Lagoa Tapada.
O clube publicou em seu site “O Cruzeiro mostrou força e entrosamento no jogo-treino contra o São José, vencendo por 4×0 fora de casa. Mais um passo firme na preparação para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão”.
Este foi o segundo amistoso nesta fase de preparação. Na semana passada, o Cruzeiro de Itaporanga realizou um jogo-treino contra o Pau Brasil com empate em 2 a 2, no Estádio Municipal de Pedra Branca. O elenco da Raposa continua trabalhando firme para chegar pronto na competição
