O Cruzeiro de Itaporanga garantiu a classificar para a fase semifinal do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2024, com a vitória de 4 a 2 sobre a Queimadense, nesta quinta-feira (26), no estádio Ernesto Saulo, na cidade de Queimadas. A Raposa do Vale pega o Esporte de Patos domingo, em Itaporanga.


O Cruzeiro de Itaporanga abriu o placar com Jonatha, aos dez minutos do primeiro tempo. Mas a Queimandense, um minuto depois, empatou com Luiz Paulo, todos no primeiro tempo.
O Cruzeiro de Itaporanga voltou a colocar vantagem no placar, com o atacante Guilherme, aos 48 minutos da primeira etapa. Cobrança de escanteio pelo meia Juninho e Guilherme completou para as redes, fazendo 2 a 1 para a Raposa do Vale.
Aos seis minutos do segundo tempo, o Cruzeiro de Itaporanga ampliou o resultado, fazendo 3 a 1. O meia Jonatha recebeu cruzamento do lado direito, tocou de cabeça. A bola bateu na trave e voltou para ele mesmo, que mandou para as redes com a perna direita.
A Queimadense começou uma reação com o zagueiro Duarte fazendo o segundo do Carcará de cabeça, depois de uma cobrança de tiro de canto, aos 22 minutos do segundo tempo.

Mais uma vez, o atacante Jonatha (foto) fez mais um gol para a equipe do Cruzeiro de Itaporanga, aos 33 minutos do segundo tempo. O experiente lateral-esquerdo Danilo Itaporanga fez a jogada pela ala esquerda e colocou a bola na área. O camisa 11, sem marcação, mandou para a meta, fazendo 4 a 2, para a Raposa.
Árbitro – Josimarques Domigos Lins
Assistentes – são Rafael Guedes de Lima e Arlindo Nascimento
Árbitro reserva – Josivan Matias
Foto – wellington faustino


















