O CSA aproveitou bem o mando de campo para vencer o Botafogo da Paraíba por 3 a 0. O jogo disputado neste domingo, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste.
A primeira chance de abrir o placar foi do Botafogo. O meia Anderdon Paraíba em cobrança de falta. Mas chute saiu fraco e sem direção, não ofereceu perigo.
O CSA deu o troco pelo setor esquerdo com Ernani, que fez cruzamento mas a defesa do Botafogo saiu jogando com tranquilidade.
Em seguida, o time Alagoano passou a pressionar fazendo o goleiro do Botafogo, Lucas a fazer duas grandes defesas.
Mas o placar terminou mesmo, no primeiro tempo, em 0 a 0. Resultado que não correspondeu a determinação dos dois times.
O jogo recomeçou na etapa final, morno com os dois times com pouca disposição.
Mas o CSA abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo, com Rodrigo cobrando pênalti.
A jogada pela esquerda o goleiro do Botafogo cometeu falta, o árbitro marcou a penalidade.
O Botafogo teve uma grande chance de empatar. Cruzamento feito pelo ala Bruno Ré, o atacante Gustavo Coutinho subiu de cabeça, mas a bola bateu na trave.
O CSA começou a jogar recuado, esperando os erros do adversário conseguiu consolidar o resultado positivo, se recuperado na Copa do Nordeste.
O Segundo do Azulão aconteceu aos 40 minutos, do segundo tempo. O meia Rodrigo fez boa jogada pelo setor esquerdo e fez o passe para o lateral Lucas Marques, que sem marcação mandou para as redes, fazendo 2 a 0.
Ainda teve tempo para o CSA o CSA fazer o terceiro gol aos 45 minutos. Mais uma vez, o homem do jogo Rodrigo apareceu para completar um cruzamento e decretar a vitória do time alagoano por 3 a 0.
FICHA TÉCNICA
CSA 3×0 Botafogo-PB
Rei Pelé – Maceio – AL
Domingo, 30 de Janeiro de 2022
16h00
Árbitro – Ricarle Gustavo Gonçalves Batista BA
Árbitro Assistente 1- Jucimar dos Santos Dias BA
Árbitro Assistente 2- Luanderson Lima dos Santos BA
Quarto Árbitro- Jonata de Souza Gouveia AL
Analista de Campo- Charles Hebert Cavalcante Ferreira AL
CSA – Marcelo Carné, Diego Renan, Denilson, Marcel, Ernani, Cedrik, Luís Enrique (Lucas Marques), Ian Rolin (Willian), Marcos Túlio (Didira), Rodrigo e Felipe Augusto (Lucas Barcelos).
Botafogo-PB – Lucas, Erick, Luiz Eduardo (Gabriel Hiano), Paulo Vitor, Bruno Ré, Pablo, (Ronei), Adriano Júnior (Esquerdinha), Anderson Paraíba (Adilson Bahia), Nicolas (Diego Gomes), Siloé e Gustavo Coutinho.


















