CSA perde para o Sergipe e praticamente 'dá adeus' a série D - SóEsporte
Futebol

CSA perde para o Sergipe e praticamente ‘dá adeus’ a série D

As mudanças feitas no time durante a semana não surtiram efeito. Jogando um futebol de time pequeno, o CSA esbarrou em suas próprias limitações e acabou conhecendo sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro da série D, neste sábado: 2 a 0 para o Sergipe, no Estádio Rei Pelé. Com a derrota, a equipe alagoana praticamente dá adeus a competição nacional.

O JOGO

O Sergipe chega primeiro ao campo de ataque com jogada do lateral-direito Parral. Ele toca para o atacante Leandro Kível e a zaga do CSA faz o corte. Roni Dias cobra falta aos 6 minutos, o goleiro Pablo falha e a redonda sobra nos pés de Vavá, que não aproveita a oportunidade. Em seguida, o meia Rafael é lançado, entra na área azulina e no momento de finalizar o lateral-esquerdo Brida corta o lance.

Sergipe aproveita oportunidade

Aos 13 minutos, o atacante Lucão recebe lançamento, mas o goleiro Flávio sai com segurança e afasta a bola do perigo de gol. Após o susto, o atacante Vavá cai na área adversária e pede pênalti. A arbitragem manda o jogo seguir. Brida cruza pela esquerda e Everaldo cabeceia para a linha de fundo aos 19 minutos. Alex Henrique toca para Roni Dias aos 22 minutos e o camisa 7 manda no canto direito do arqueiro Pablo.

GOLLL DO SERGIPE!!! É do matador Leandro Kível. Aos 23 minutos, o lateral David lança e o atacante do colorado solta uma bomba para balançar as redes do goleiro Flávio. Roni Dias toca para Vavá aos 28 minutos. Ele chuta de perna direita e Pablo faz a defesa sem rebote. Agora é a vez de Alex Henrique chutar e o arqueiro do Sergipe manda a bola para a linha de fundo aos 30 minutos.

Pressão do CSA nos minutos finais do 1º tempo

E só dá CSA. Em seguida, o lateral-direito Igor cruza para Vavá e o atacante azulino cabeceia para a linha de fundo. Em rápido contra-ataque do Sergipe, Lucão tem a chance de deixar Fabinho Cambalhota cara a cara com o goleiro Flávio, mas ele erra o último passe aos 38 minutos. O meia Roni Dias arrisca de longa distância aos 43 minutos e o goleiro do colorado faz a defesa no meio do gol. A arbitragem encerra o 1º tempo aos 46 minutos.

2º TEMPO

Roni Dias cobra falta para o CSA no primeiro minuto do 2º tempo e a zaga do Sergipe corta o lance. Parral faz jogada aos 4 minutos e toca para Leandro Kível. O atacante chuta de perna direita e a bola esbarra no zagueiro Tiago Bernardini. Aos 5 minutos, novamente ele, Roni Dias tenta, desta vez de fora da área e a redonda passa distante do gol de Pablo.

Partida cai em emoção

O lateral-esquerdo David, do Sergipe chuta de longe aos 14 minutos e o goleiro Flávio faz a defesa sem dificuldades no meio do gol. Alex Henrique, pelo lado do CSA, aos 16 minutos também tenta de longe, mas Pablo fica com a redonda. Após cobrança de escanteio, Tiago Bernardini chuta e a bola esbarra no lateral Parral aos 19 minutos da segunda etapa.

A partida cai de produção aos 30 minutos do 2º tempo. O CSA não consegue penetrar na área do Sergipe. Enquanto o time visitante se retranca aguardando a oportunidade de um bom contra-ataque. O atacante Lucão tenta de longe aos 35 minutos e a bola vai para a linha de fundo. Wilson faz boa jogada pela esquerda aos 37, cruza e Alex Henrique cabeceia sem direção.

Parral fecha o “caixão” do CSA

GOLLL DO SERGIPE!!! E que golaço do lateral-direito Parral aos 38 minutos. Ele aparece como homem surpresa, dribla o goleiro Flávio e toca nos fundos do gol azulino. O CSA ainda tenta. Aos 41 minutos, Marielson chuta forte de longe e isola a redonda.

Aos 46 minutos, o lateral-esquerdo Paulinho, do CSA é derrubado na área e a arbitragem marca pênalti. Alex Henrique cobra e manda a bola para fora. Não foi desta vez que o azulão conseguiu assinalar o seu primeiro gol na série D.

Ficha técnica:

CSA 0X2 SERGIPE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 13 de Julho de 2013 (sábado)

Horário: 17h

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN) / Assistentes: Izac Márcio da Silva (RN) e Luis Carlos Câmara Bezerra (RN) / 4º árbitro: José Ricardo Laranjeira (AL)

Cartões amarelos: Fabinho Cambalhota, David, Leandro Kível (SERGIPE); Robson, Vavá e Wilson (CSA)

Cartões vermelhos: não houve

Gols: Leandro Kível aos 23 minutos do 1º tempo e Parral aos 38 minutos do 2º tempo para o Sergipe

CSA: Flávio; Igor (Marielson), Tiago Bernardini, Wagner Silva e Brida (Paulinho); Robson, Elyeser, Alex Henrique e Roni Dias; Everaldo e Vavá (Wilson). Técnico: Beto Almeida.

SERGIPE: Pablo; Parral, Emerson, Cláudio Baiano e David (Magno); Wallace, Rodrigo, Rafael e Fabinho Cambalhota (Léo); Lucão e Leandro Kível (Almir Sergipe). Técnico: Givanildo Sales.

 

Por Allan Jonnes

Futebolalagoano.com

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.