CSA 1x1 Botafogo-PB, pela Série C - SóEsporte
Futebol

CSA 1×1 Botafogo-PB, pela Série C

Botafogo-PB 1×1 CSA, neste sábado (15), no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió-AL, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O CSA teve melhor volume com dez chutes contra zero do Botafogo-PB. Foram oito tiros de campo e nenhum do adversário. Mesmo assim, o placar terminou 0 a 0, no primeiro tempo.

O CSA fez 1 a 0 aos 25 minutos do segundo tempo, através do atacante Tiago Marques, cobrando penalidade máxima. O árbitro marcou toque de mão do zagueiro Wender Lomar.

O Botafogo-PB não desistiu e saiu para o ataque e chegou ao empate aos 44 minutos da etapa final, com gol do lateral-direito Lenon, em cobrança de penalti, sofrido pelo ala Evandro.

Intervalo – Três substituições no Botafogo

Warley Jr., Jô e Lucas Gonçalves
Will Viana, Gabriel Lima e Bruno Leite

30 minutos do 2º T – Últimas substituições no Belo

Joãozinho e Gustavo Poffo
Pipico e Gama

DM do Botafogo:

  • Wallace (goleiro)- Em transição após sentir um estiramento de ligamento colateral lateral;
  • Lucas Siqueira (volante) – Estiramento de reto femoral;
  • Thallyson (volante) – lesão na posterior da coxa esquerda;
  • Dudu (meia-atacante) – Em recuperação de uma virose.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.