O presidente da Federação Alagoana de Futebol e vice-presidente do nordeste da CBF, Gustavo Dantas Feijó, lamentou que o clássico entre CSA X CRB na noite desta quarta-feira, 8, seja realizado apenas com a torcida mandante por decisão da justiça. O presidente da entidade não concordou com a decisão de torcida única no Estádio Rei Pelé.
“Tentamos de todas as formas evitar essa decisão. A Federação não concorda com torcida única. Baixamos um Ato proibindo as organizadas, mas contando com as presenças das duas torcidas no Estádio Rei Pelé. Além disso, tentamos utilizar o princípio da igualdade, já que o primeiro clássico contou com a torcida do CSA, e dessa vez, não poderá contar com a torcida do CRB”, disse o presidente da Federação.
Gustavo Feijó também ressaltou o engajamento de todos que fazem o futebol alagoano de estarem unidos com o intuito de levar Paz aos Estádios. “Agradeço ao Ministério Público, Polícia Militar, clubes e a imprensa de sempre estar motivando o verdadeiro torcedor a frequentar os Estádios alagoanos. Essa é uma forma eficiente de combater a marginalidade e o vandalismo, afastando de uma vez por todas a violência do futebol”.


















