Há quase três meses do inicio da Temporada 2015, do Paraibano, a prefeitura de João Pessoa ainda não se manifestou sobre o projeto “João Pessoa de Todas as Torcidas”. Um convênio que é feito com os clubes da capital, onde é destinada uma verba para Botafogo, Auto Esporte e o CSP, ajudando no percentual da folha de pagamento dos atletas.
O diretor de Futebol do Tigre, Gerson Junior, fala da importância dessa ajuda para que o CSP possa honrar seus compromissos. Ele ressalta a boa colocação dos três clubes no Paraibano 2015 e pede para que o prefeito Luciano Cartaxo de uma atenção especial para o convênio, como sempre fez nos anos anteriores. De acordo com o diretor, a verba já está disponível na secretaria de Esporte de João Pessoa e diz que esse repasse contribui e muito para o CSP.
Enquanto isso, o treinador Tazinho garante que o time está pronto para a partida desta quarta-feira, contra o Botafogo pela 9a rodada do Campeonato Paraibano de 2015.
O zagueiro Moisés e atacante Hélio Paraíba estão suspensos e não jogam contra o Botafogo. Neto Costa deve entrar no lugar de Hélio Paraíba e Carlão pode ser o substituto de Moisés.

















