A situação do Centro Sportivo Alagoano (CSP) não é fácil, partindo da premissa de relato do seu representante, o empresário Josivaldo Alves.
Faltando cerca de 20 dias para a realização do Conselho Técnico, que definirá detalhes sobre as disputas do Campeonato Paraibano da Primeira Divisão de 2025, o clube ainda não está certo de participar da competição.
Esta possibilidade foi admitida por Josivaldo Alves, nesta terça-feira (12), em conversa com a reportagem do soesporte.com.br
Alega o empresário que tudo dependerá da venda do clube. Caso isso não ocorra, o CSP aguardará a oportunidade, no prazo legal, para informar a desistência à Federação Paraibana de Futebol.
A venda do CSP é complicada. O cobrador poderá pagar pelo clube e pelos direitos federativos dos jogadores Mandaca, que está no Juventude; Darlan que é 100% do CSP; o Tenório, que está no Vitória-BA e João Vitor que está no Vila Nova-GO, na Série B.
Outra possibilidade de negociação, é a empresa concordar em comprar uma porcentagem e Josivaldo Alves, ficando com parte do clube, para ter direito nas negociações dos atletas.