CSP 5x0 Sousa, no estádio Graça, em João Pessoa - SóEsporte
Futebol

CSP 5×0 Sousa, no estádio Graça, em João Pessoa

O jogo entre CSP 5×0 Sousa, no estádio da Graça, em João Pessoa, pela décima rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano de 2013. Gols – Robertinho, Moisés, Soares-3.

O CSP não perdeu tempo e partiu logo para o ataque, surpreendendo o Sousa, logo no primeiro minuto da partida. O meia Robertinho dominou a bola, na entrada da área, e chutou forte, no canto baixo do goleiro Delmir, fazendo 1 a 0, para o Tigre.

O Sousa teve algumas chances, mas parou na defesa ou no goleiro do CSP. Em uma das jogadas, o atacante Jailton chutou forte, mas Ferreira defendeu, garantindo o placar.

O CSP administrou o resultado, tocando a bola, para envolver o adversário, mas não deixou de atacar.

Aos 41 minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro Moisés marcou de cabeça, completando cruzamento do ala Anderson Paraíba.

Os dois times voltaram modificados, para o segundo tempo. O objetivo do Sousa, com a colocação de mais um atacante, Rone, e a saída de Camilo era dá maior poder ofensivo. O CSP colocou Tazinho no lugar de Robertinho, para cadenciar.

Mas, foi o CSP que modificou mais uma vez no placar. Aos 17 minutos do segundo tempo, o atacante Soares aproveitou passe de Tazinho e colocou para as redes, fazendo Tigre 3 a 0.

Três minutos depois, o mesmo Soares fez 4 a 0. Ele passou por toda defesa do Sousa e na saída do goleiro e mandou para fazer o quarto gol do Tigre.

O quinto gol também foi de Soares, aos 46 minutos, do segundo tempo, de pênalti.

Ficha técnica

Hora: 20:30

Local: Graça

Ac: João Bosco Sátiro

As1: Kil.Denn Tadeu

As2: Julio Cesar

Ari: Marcondes Francisco

Gols – Robertinho, Moisés, Soares -3

CSP – Ferreira, Rhair (Gustavo), Moisés, Luis Paulo e Anderson Paraíba; Peo, Pelado, Jonatas e Robertinho (Tazinho); Soares e Júnior (Claudinho). Técnico – Ivan Bezerra.

Sousa – Delimir, Toti, Toninho, Diego Padilha e Camilo (Rone); Ricardo Oliveira, Misso, Rafael Paraná e Márcio Tarrafas; Eduardo Rato (Eraldo) e Jailton. Técnico – Neto Maradona

2 Comentários

2 Comentários

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.