Uma derrota. Esta foi o resultado do último amistoso do CSP, antes da estreia no Campeonato Paraibano de 2018. O Tigre da Capital disputou sete jogos na fase de preparação com três vitórias, três derrotas e um empate. O treinador Léo Oliveira comanda o último treino, hoje, focando o jogo oficial de domingo, contra o Sousa, às 17h, no Marizão.
O primeiro teste do Tigre foi contra o Asa de Mangabeira e venceu por 1 a 0. No segundo jogo nova vitória do CSP por 4 a 1, sobre o selecionado de Cruz do Espírito Santo, todos no Unipê, em João Pessoa. O CSP ainda enfrentou o Náutico do Recife e perdeu por 2 a 0, no CT do Náutico em Recife. Outra derrota do CSP foi para o Libertard-PE por 3 a 0.
O destaque ficou por conta da vitória de 1 a 0 sobre o Treze, no Presidente Vargas. O Tigre empatou em zero a zero com a Desportiva Guarabira. E Finalmente foi derrotado pelo Vitória de Santo Antão por 1 a 0. Os dois últimos jogos disputados também no Unipê.
No amistoso passado, o treinador Léo Oliveira utilizou no primeiro tempo, a formação considerada titular, com: Walace, Nelsinho, Tiago Bob, Felipe Almeida e Rogério Sena; Leo Itatuba, Mateus Guará, Henrique e Leandro; Fábio e Carioca. O time reserva jogou no segundo tem formado por Careca, Igor, Dorgival, Reidson e Luquinha; Leozinho, Wiliam, Marquinhos e Claudinho; Joanderson e Sanches.
A única preocupação do CSP é o volante Gel, que continua entregue ao departamento médico. Com isso, não está confirmada sua escalação na partida de domingo. O treinador Léo Oliveira, garante que vai esperar o treinamento de hoje à tarde, no Unipê, para definir a formação oficial que vai começar o Campeonato Paraibano.















