O Sport Lagoa Seca volta a campo nesta quinta-feira, às 16h, para encarar o CSP, pelo Certame Estadual da Paraíba. O Carneiro faz sua quarta partida na competição buscando sua primeira vitória. O Tigre briga pela classificação para a próxima fase e pode assumir a liderança do Grupo B.
Além de ser o último colocado no grupo, com três derrotas em três partidas, o Sport Lagoa Seca ainda tem o pior ataque, sem nenhum gol e pior defesa, com 14 gols sofridos. O time caminha a passos largos para o rebaixamento, na condição de lanterna, como manda o regulamento.
O CSP soma quatro pontos, depois de quatro rodadas, com uma vitória, um empate e duas derrotas. O Tigre tem um gol de saldo. Para assumir a liderança do grupo, o time comandado por Josivaldo Alves precisa vencer com uma vantagem de quatro gols.
Os dois times se enfrentaram na semana passada, jogo de ida, no estádio Almeidão. O CSP venceu por 4 a 0, estabelecendo o favoritismo. Esta foi a terceira goleada sofrida pelo Sport que tinha perdido para o Treze por 5 a 0 e para o Nacional de Patos também por 5 a 0.
O árbitro para o jogo entre Sport Lagoa Seca e CSP é Bruno Monteiro. Foram escalados como assistentes Flávia Renally e Herioberto Henrique. O árbitro reserva é Guilherme Fonseca.
![](https://soesporte.com.br/wp-content/uploads/2020/05/Logo-320x91-1.png)