CSP repatria praticamente um time inteiro - SóEsporte
Futebol

CSP repatria praticamente um time inteiro

O CSP repatria praticamente um time inteiro, mantendo a base, além certa com jogadores experientes. O clube já acertou com 11 atletas com destaque para os goleiros Walace e Careca, o lateral Nelsinho, o volante Mateus Guará e o atacante Fábio, que retornam. A grande novidade é o acerto com o zagueiro Tiago Bob.

Foram repatriados além de Walace, Nelsinho, Mateus Guará e Fábio que defenderam a desportiva Guarabira nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, o CSP investiu na contratação do zagueiro Tiago Bob que também fez parte do acesso do Trovão Azul, para a elite do futebol paraibano.

Outros jogadores que estão voltando para defenderem o Tigre do Litoral são o goleiro Careca que defendeu e foi campeão da Segunda Divisão da Paraíba, pelo Nacional de Patos; e o meia Leo Silva. O jogador estava no Miramar de Cabedelo.

O presidente do Conselho Deliberativo do clube tricolor, Josivaldo Alves, estão voltando o lateral Rogério Sena, o meia Carioca, o volante Felipe e o meia Leandro. O CSP ainda está negociando com o volante Peo, os laterais Maicon e Matuto, e o lateral Igor.

Mas, a volta de Igor está mais complicada, segundo o dirigente do CSP. “O Treze está interessado na contratação de Igor, e vamos esperar as negociações. O CSP não pretende não vai atrapalhar a vida do jogador. Temos de aguardar uma definição oficial”, afirmou.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.