O treinador Ramiro Sousa saca cinco titulares para jogo contra o Treze, que acontece nesta quarta-feira, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela quarta rodada da Copa Paraíba Sub 21.
Na defesa o treinador Ramiro tira Pelado e Wellington. No meio campo fica sem vaga Rafael Formiga e Anderson Paraíba e no ataque Claudinho perde a vaga.
Equipe do CSP Sub-21 se apresentou na manhã desta segunda no bairro dos Funcionários para inicia os treino na véspera de um confronto importante em Campina Grande contra o Treze. O preparador físico João Batista trabalhou e deve continua a exigência física na manhã de hoje.
– “Esse confronto terá o segundo tempo. Trabalhamos para que os resultados sejam favoráveis a nos. Perdemos essa, mas terá o segundo tempo desse confronto. Normal, o mando de campo erra do Botafogo, o próximo é nosso… Não jogamos nada, se queremos conquistar algo devemos esquecer esse confronto e pensar na próxima partida. Precisamos jogar e honrar essa camisa, isso vamos fazer nos próximos jogos”. – Conclui Anderson PB.
O CSP volta a jogar na próxima quarta-feira, 24 de outubro, enfrentar o Treze no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Ramiro Sousa aproveitou a semana de fogar na competição para fazer treinos e com isso mudanças e também fazer varias modificações no esquema tático da equipe. Sabendo que não vai ter o meia Anderson expulso na partida diante do Botafogo-PB e zagueiro Wellington que foi punido em 30% e não irá jogar contra o Treze, punição pelo o evento que o mesmo provocou. Peu retorna a equipe após cumpri punição de cartão. A comissão técnica terá muito trabalho para colocar o elenco com boa condições de realizar uma boa partida.
– “Achamos melhor advertir o jogador por motivo do mesmo realizar atitudes que não corresponde com os princípios do clube. Mas foi só uma advertência, o jogador vai estar a disposição do treinador após a partida contra o Treze”. – Disse o Presidente Josivaldo Alves.
O tigre retornou aos trabalhos a tarde no Estádio o Almeidão no bairro do Cristo.
