Depois de se apresentar na última segunda-feira e realizar os primeiros trabalhos físicos no Cruzeiro de Itaporanga, o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga deixou o clube e acertou com o Nacional de Patos para o Campeonato Paraibano 2013.
No primeiro semestre Danilo defendeu as cores do arquirrival do Nacional, o Esporte de Patos, que acabou sendo rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Após sair do Terror do Sertão, o defensor itaporanguense conseguiu dois acessos à primeira divisão. Primeiro com o Cruzeiro, quando foi vice-campeão, e em seguida, com o América de Propriá, quando sagrou-se campeão da 2ª divisão de Sergipe.
O novo reforço do Nacioal de Patos será apresentado juntamente com os demais jogadores na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
Com a saída de Danilo, a diretoria do Cruzeiro corre contra o tempo para fechar com outro lateral-esquerdo.
LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA
