No último treino do Santa Cruz, o técnico Sérgio Guedes fez um trabalho tático e deu indícios que a equipe pode sofrer alterações no meio de campo. Utilizando 12 jogadores no time considerado titular, o treinador deve utilizar o meia Danilo Pires ou Jefferson Maranhão ao lado de Carlos Alberto, confirmado entre os onze titulares.
O time da atividade foi formado com Tiago Cardoso, Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena, Renatinho, Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Danilo Pires, Jefferson Maranhão, Pingo e Léo Gamalho. O atacante Flávio Caça-Rato não participou da movimentação, pois se queixou de dores na posterior da coxa direita e ficou em recuperação no vestiário. Caso não reúna condições de jogo, Pingo deve ser a opção do treinador, já que tem características semelhantes às de Caça-Rato.
Nesta terça-feira (13), o elenco coral faz o último treino antes do jogo contra o Botafogo/PB pela Copa do Brasil. Após os trabalhos, os jogadores entram em regime de concentração e seguem viagem para João Pessoa/PB.

















