De portas abertas e com a presença da torcida, Nacional trabalha para o clássico - SóEsporte
Futebol

De portas abertas e com a presença da torcida, Nacional trabalha para o clássico

Sem mistério e com muito afinco, o Nacional fez mais uma atividade visando o clássico de domingo (01), diante do Esporte, de portões abertos e com a presença do público, o Verdão Maravilha vai se preparando para o grande duelo.

Sem poder contar com Rennan Moura, que foi expulso frente o Flamengo, o técnico Maurício Cabedelo, tem como opções, o zagueiro Anderson Lima e o volante Geílson, para suprir essa lacuna. O primeiro é o mais cotado para ficar com a vaga, já que o segundo treinou toda a semana na ala esquerda.

A boa noticia da tarde desta quinta-feira (28), ficou por conta da volta do goleiro Mauro Iguatu, o capitão sentia dores no joelho esquerdo e ainda não tinha trabalhado forte esta semana. Ontem o arqueiro treinou normalmente junto com o preparador Macial e o goleiro reserva Alberto. Dessa forma Mauro vai garantindo presença no Derby patoense.

Bom momento

No que depender do meio campo e ataque, o Naça está em um ótimo momento, o time vem de três vitorias seguidas sob o comando do técnico Mauricio Cabedelo. O meia Diogo, os atacantes Willians e Du e o garoto Ruan, vem se destacando na era Maurício. Juntos eles vem sendo responsáveis pelas jogadas e os gols que deram essas vitorias ao Canário do Sertão.

Eduardo Rabêlo

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.