A diretoria do Nacional começa a dar uma resposta aos anseios do torcedor que espera por reforços. Na tarde desta quinta-feira o lateral esquerdo Álisson desembarcou em Patos e já foi direto ao trabalho com o restante do elenco no municipal José Cavalcanti.
Álisson chega para suprir a necessidade que o cube atravessa em especialista na posição. Desde da dispensa de Danilo Itaporanga o Verdão Maravilha não atuava com um jogador “nato” na ala esquerda.
Com 35 anos de idade, 1,70cm e 75 kg, o jogador que vem pra sua segunda passagem pelo Naça, está em plena forma física, inclusive jogou no ultimo domingo pela equipe da Jacupiense-BA. Segundo ele, fica a disposição do treinador para reestrear com a camisa nacionalina.
“Me sinto feliz por voltar ao Nacional, espero que possa ajudar meus novos companheiros e levar o time ao quadrangular final, agora bem mais experiente de que quando passei aqui em 2005, acho que a experiência adquirida possa ser usada para o bem de todos, o meu e do clube”, comentou o ala.
O atleta que participou de todas as atividades na tarde de hoje, treina apronto amanhã e já fica a disposição do técnico Reginaldo Sousa para o embate diante do Sousa, no próximo domingo no Marizão.
Mais reforços
O diretor de futebol do Nacional, Zé Ivan dos Santos afirmou que o ciclo de contratações ainda não está fechado, de acordo com o ex-presidente, o clube negocia com mais três atletas. Ivan disse ainda que a chegada de Alisson e dos que virão é uma resposta ao torcedor alviverde pelo apoio dado ao clube na primeira fase.
Eduardo Rabêlo
