A escala de arbitragem para as duas partidas, desta quarta-feira, pela terceira fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2016. Estes serão os jogos de ida, da fase que vai apontar os times que irão entrar na Primeira Divisão de 2017.
Eder Caxias, José Maria Neto, Tarcisio José e Gutemberg Pereira, formam as escala de arbitragem para o jogo entre Internacional de Santa Rita e Nacional de Patos. O encontra acontece nesta quarta-feira, às 15h30, no CT Ivan Tomaz, em João Pessoa.
Enquanto que Diego Roberto, Broney Machado, Josiel Ferreira e Renan Guilherme são os componentes para a partida entre Femar e Serrano. Jogo será disputado no estádio Almeidão, nesta quarta-feira, às 20h, em João Pessoa.
