Definida programação da semana do Treze - SóEsporte
Futebol

Definida programação da semana do Treze

trO Treze tem duas partidas, no estádio Presidente Vargas, para se reabilitar definitivamente, se afastando das últimas co9locações do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com este objetivo, a comissão técnica definiu a programação do resto da semana, com vistas ao jogo do próximo domingo (04), às 19h, no PV, diante do Brasiliense. A equipe treina até sábado (03).

Na terça-feira, o elenco tem treino técnico, no PV (manhã e tarde). Na quarta-feira, os jogadores vão treinar a parte técnica, no PV (tarde).

Para a quinta-feira, o grupo tem treino físico-técnico, no PV (manhã) / treino técnico, no PV (tarde). Na sexta-feira, tem mais treino técnico, no PV (tarde) e a programação é repetida no sábado,  no PV (manhã).

Além do Brasiliense, o Treze ainda terá o Águia Marabá-PA, também no PV, no meio da próxima semana.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.