O velório do ex técnico do Campinense, Sabará, ocorrerá a a partir das 17h00 desta segunda-feira, na central de velórios, A Viagem, no bairro de São José em Campina Grande.
Ele faleceu pela manhã no hospital João XXIII, na Rainha da Borborema em decorrência de problemas cardíacos.
O sepultamento será na manhã desta terça-feira, no cemitério do Araxá, no bairro do Monte Santo.
Sabará jogou profissional nas décadas de 60 e 70 e como técnico da Raposa, foi vice campeão da Copa Jornal da Paraíba, além de ter comandado também as categorias de base.
NOTA DE PESAR – Campinense lamenta morte de Sabará, ex-treinador do clube
O Campinense lamenta a morte do ex-jogador e ex-treinador do Clube, José Cosme, o Sabará, que faleceu na tarde desta segunda-feira (17), em Campina Grande.
A Diretoria Rubro-negra, em nome dos atletas, comissão técnica e funcionários, transmite suas condolências à família.
Sabará foi treinador do Campinense em algumas oportunidades, como em 1998, quando comandou a Raposa no Campeonato Paraibano.
O ex-jogador era uma figura conhecidíssima no futebol de Campina Grande, principalmente em um dos seus locais preferidos, o Calçadão da Cardoso Vieira. Local onde era visto constantemente e aproveitava para rever amigos e contar suas histórias do passado. Foi dele o primeiro gol da história do estádio Plínio Lemos, no José Pinheiro. Praça esportiva que foi a casa do Campinense por mais de quatro décadas.
O velório de Sabará está acontecendo na Central de Velórios A Viagem, no bairro do São José, e o sepultamento acontecerá no Cemitério do Araxá, na manhã desta terça-feira (18).