Depois de oito horas de viagem, a delegação do Botafogo já está em Fortaleza, onde vai encarar o Fortaleza EC, sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Segundo o professor Alexandre Duarte, foi uma boa viagem e o jogadores começam a concentração para o este compromisso difícil, contra o líder do Grupo A, da Série C.
A tarefa do Botafogo será difícil, segundo o atacante André Cassaco, que conhece bem o futebol cearense, pois já atuou em vários clubes daquele Estado.
“Sabemos das dificuldades de jogar contra o líder do Grupo. Vai continuar treinador para corrigir os erros para encarar este compromisso, diante de um Fortaleza que vem de derrota”, afirmou.
A dica passada por André Cassaco para a comissão técnica e elenco do Botafogo tem sustância na possibilidade do Botafogo jogar no ataque.
“Temos de pressionar, logo nos primeiros minutos, para deixar o adversário sem saída. Com isso, a torcida pode passar cobrar do time da casa. Vamos tentar tirar proveito neste sentido”.
