A rodada deste final de semana do Campeonato Paraibano de Futebol marcou a estreia de um dos três principais clubes do Estado, o Botafogo que venceu o Miramar neste sábado por 2 a 0. Neste domingo Campinense e Treze realizam o primeiro teste na competição em busca da hegemonia do futebol paraibano este ano.
O Botafogo teve o seu primeiro compromisso no Paraibano 2015 neste sábado (31), e contará com o apoio da torcida, quando enfrentou o Miramar, no Almeidão, em João Pessoa, venceu com gols de Doda e Rafael Oliveira .
Até então, a liderança do campeonato vem sendo ocupada pelo CSP, de João Pessoa, com seis pontos. O clube encara o Campinense no próximo domingo (1°), no estádio Amigão, em Campina Grande, e tentará se manter na ponta da tabela.
Já o Galo da Borborema, mede forças com o Santa Cruz de Santa Rita, às 16h, neste domingo, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O time comandado pelo treinador Everton Goiano inicia a competição com o elenco totalmente reformulado.
Na cidade de João Pessoa, o Auto Esporte enfrenta o Lucena, no estádio Almeidão, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2015. Ainda pela competição, o Sousa encara o Atlético, em Sousa, às 16h, no estádio Marizão.
Soesporte e Mais PB


















