Salgueiro e Mogi Mirim fazem jogo de ida das quartas-de-final neste domingo, a partir de 18h30min (horário de verão), no Estádio Cornélio de Barros, Sertão de Pernambuco. O Salgueiro chegou até a segunda fase como terceiro colocado do Grupo A, com 27 pontos, 7 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Do outro lado, o Mogi Mirim liderou por grande parte da primeira fase o Grupo B, mas terminou as 18 rodadas no segundo lugar da chave, com 31 pontos, 9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O Carcará do Sertão disputou a Série B do Brasileiro em 2011, mas depois acumulou dois descensos seguidos. Em 2013, emergiu da D para a Série C e agora tem chance de voltar à Segunda Divisão. Já o Sapão da Mogiana tenta voltar à Série B nacional depois de ter dela caído em 2004. Nesse período de mais de dez anos, o Mogi chegou a disputar a Quarta Divisão e agora volta a brigar por um lugar entre os 40 melhores clubes do Brasil.
SALGUEIRO
O Salgueiro jogará desfalcado de três importantes peças. Todos suspensos por terceiro cartão amarelo, o lateral Pery, o meia Anderson Paraíba e o atacante Elvis não vão poder jogar contra o Mogi Mirim neste domingo. Na ala esquerda, Daniel deve ser o substituto natural. Os lugares de Anderson Paraíba e Elvis devem ser ocupados por Zé Roberto e Valdeir. O ataque será formado por dois homens de área: Kiros e Fabrício Ceará.
Outro que está suspenso é Rodolfo Potiguar, expulso no último jogo da primeira fase. Menos mal que Rodolfo não costuma ser escalado como titular. Aliás, o técnico Fernando Alcântara não terá problemas no setor, já que o volante Vítor Caicó volta depois de ter cumprido suspensão.
MOGI MIRIM
O técnico Cláudio Batista tem duas dúvidas para escalar o Sapão. Vitinho e Everton Heleno sentem lesões e podem não estar em condições de atuar no Sertão de Pernambuco. Se as ausências se confirmarem, Gustavo e Danrlei entram no meio-campo alvirrubro. Desfalque certo mesmo só o atacante Rivaldinho, filho do pentacampeão mundial e presidente do Mogi Rivaldo. Rivaldinho está contundido e sequer viajou para Salgueiro. Menos mal que o filho do homem não é mesmo titular – o ataque do Sapo continuará a ser formado por Thomas Anderson e Nando.
FICHA TÉCNICA
Salgueiro-PE x Mogi Mirim-SP
Quartas-de-final, jogo de ida
Data: 19/10/2014, 18h30min
Local: Estádio Cornélio de Barros – Salgueiro (PE)
Árbitro: Wagner Reway – MT
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques – MT e Flávio Gomes Barroca – RN
SALGUEIRO
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Daniel; Moreilândia, Vitor Caicó, Zé Roberto e Valdeir; Fabrício Ceará e Kiros. Técnico: Fernando Alcântara.
MOGI MIRIM
Mauro; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Danrlei (Everton Heleno) e Gustavo (Vitinho); Thomas Anderson e Nando. Técnico: Cláudio Batista.

















