A Associação Desportiva Guarabira fundação 16 de Maio de 2005 que mascote azulão do Brejo , cidade Guarabira a 104 km de João Pessoa, completa 18 anos, nesta terça-feira. O presidente Domingos Sávio, destaca o status do clube que tem profissional e divisões de base.
A Desportiva a ADG surgiu da fusão do Juventus, um clube amador da cidade de Guarabira utiliza o Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, com para 1500 torcedores. Os principais títulos: campeão paraibano sub-17 2028 e campeão paraibano segunda divisão 2009.
O clube prepara o time para as disputas do Sub 20 Paraibano e o objetivo é conquistar a classificação para a Copa São Paulo de Juniores. Além de montar uma equipe forte para as disputas da Segunda Divisão.



















