Na tarde desde domingo (06) Treze e Campinense estrelaram pela 6º rodada do Campeonato Paraibano, o maior clássico do interior do Brasil. Desde 1985 o Clássico dos Maiorais não acontecia no Estádio Presidente Vargas, em uma partida pelo paraibano. Com a presença da torcida que aproveitou a chuva e torceu até os últimos minutos, o primeiro clássico do ano ficou no empate.
O primeiro tempo começou como já era de se esperar, um jogo apertado e cheio de expectativas. O Treze foi fazendo as suas jogadas e ameaçando de marcar pela esquerda do gol do adversário. Um dos lances de tirar o fôlego foi quando Leanderson recebeu a bola trabalhada pela esquerda e chutou forte contra o gol rubro-negro, mas a bola passou por cima raspando a trave. Após sofrer o gol o Treze continuou atuando pela esquerda, principalmente com as boas jogadas de Fernandes.
Durante o segundo tempo o Treze continuou superior e buscando fazer o seu gol. Aos 26 minutos quando Sapé chutou forte pela direita, passou pelos pés de Jaílson que manda para a pequena área, Fernandes aproveitou, chutou e fez o gol do Galo. O Treze continuou com as jogadas de ataque, mas a partida terminou mesmo no empate.
O próximo jogo do Treze será a partida de volta contra a Tombense-MG, no Estádio Amigão, na por Geovanna Teixeira ( Estagiária).
Local: estádio Amigão
Árbitro – Emanoel Diniz
Assistentes – Marcio Feire e Tomaz Diniz
Treze: Gilson, Hudson, Douglas, Negretti e Júnior Barbosa (Eduardo Arroz); Leanderson, Sapé, Fernandes e Birungueta; Jailson e Fabinho Cambalhota. Técnico: Leandro Campos.
Campinense: Rodrigão, Márcio Alemão, Edson Veneno e Ittalo (Moacri); Zé Leandro, Basílio, Marielson, Renato Medeiros e Badé; Valdo e Rodrigo Dantas. Técnico: Freitas Nascimento.

















