Diretoria de Competições da CBF comunicou que os mandantes dos clássicos estaduais do Nordestão 2020 serão definidos nesta sexta (25) - SóEsporte
Futebol

Diretoria de Competições da CBF comunicou que os mandantes dos clássicos estaduais do Nordestão 2020 serão definidos nesta sexta (25)

A Copa do Nordeste 2020 já promete emoção e está cheia de clássicos. Após sorteio da primeira fase, em Aracajú (SE), no mês passado, as equipes classificadas para a competição já conheceram os adversários. Nesta sexta-feira (25), serão definidos os mandos de campos dos duelos estaduais em sorteio realizado na sede da CBF, às 14h15.

Regulamento

Os confrontos entre times dos grupos opostos serão disputados em turno único, por isso será repleto de clássicos desde o início do torneio, já que os dois melhores ranqueados de cada estado não podem estar na mesma chave.

Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam à fase de mata-mata. Nas quartas de final e nas semifinais, os confrontos também serão em turno único. Apenas a grande decisão terá jogos de ida e volta. A vantagem de jogar em casa vai para quem tiver melhor pontuação.

cbf

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.